fatos
 

     

SOBRAS DE REMÉDIOS

 

Às vezes sobram aqueles medicamentos dentro da validade, que alguém pode aproveitar e a gente não sabe o que fazer com eles...

A ASAPREV-RJ, criou o Banco de Remédios para atendimento gratuito aos aposentados de baixa renda, que não tem a mínima condição de adquirir medicamentos.

O Banco sobrevive com a doação de medicamentos de pessoas cujo tratamento foi interrompido. Caso você possua um medicamento que não precisa mais ou não faça mais uso, não deixe em uma gaveta para depois jogar fora quando vencer o prazo de validade, faça a doação.

O endereço de coleta é Av. Rio Branco 156 - 20 andar sala 2021 à 2024 - (Edifício Av. Central ) -PODE DEIXAR NA PORTARIA DO PRÉDIO.

Você pode fazer a doação também no Shoping Tijuca no SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - 3° PISO.
site: www.asaprev-rj.org.br e-mail: asaprev-rj@zaz.com.br e asaprev@idademaior.com.br Tels:       2544-3396 / 2524-0407

 

 

 

SERÁ VOTADO EM MARÇO...

CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA


  COMO PROCEDER:  

 

O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda à sexta-feira das 08 às 20h00) é da Câmara dos Deputados Federal. Ouça o menu, aperte 1 e Espere para falar com uma atendente. Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo; Projeto de Lei n.º 5476/2001.

Passe para frente esta mensagem para o maior número possível.
Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com a assinatura mensal, que é de R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial).

 

 

_________________________


Direitos autorais (Lei federal nº 9.610/98) - Quando da utilização de material  deste site, deve ser feita a seguinte referência: "extraído de
www.idademaior.com.br"