vidaememoria

 

O IDOSO CONSERVA SUAS FACULDADES
SE MANTIVER VIVOS SEUS INTERESSES.

CÍCERO

              

                   JULIE ANDREWS VAI RETORNAR AOS PALCOS

 

Juliesjulie


A  atriz Julie Andrews, famosa por suas atuações em musicais como os clássicos A Noviça Rebelde e Mary Poppins, vai retornar aos palcos britânicos pela primeira vez em 30 anos, para uma apresentação única, em 8 de maio de 2010.

 

Organizadores do espetáculo disseram que a atriz de 74 anos, que quase não canta desde que passou por uma cirurgia de retirada de nódulos não cancerosos de sua garganta, em 1997.

 

O concerto vai incluir música de suas performances mais famosas no palco e no cinema, além de uma narração ao vivo de Simeon's Gift, história infantil escrita pela própria Julie Andrews e sua filha Emma Walton Hamilton. Segundo o agente, Steve Sauer, o show combinará canções cantadas por ela mesma, cantar apenas quatro ou cinco música,  com outras que suas estrelas convidadas interpretarão.

 

– Voltar a me apresentar em meu próprio país, num palco em Londres, será um momento maravilhoso. Foi ali que tudo começou para mim, e estou empolgada por poder dividir com o público um trabalho novo em folha –, disse Andrews em comunicado.

 

O retorno da estrela pode gerar uma arrecadação de bilheteria de US$ 1,6 milhão.

 

 

FONTE: Correio do Brasil Redação, com agências internacionais - de Londres

 

 

SOPHIA LOREN DIZ QUE SUA VIDA É UMA 'FÁBULA'

 

 

Sophia


Já a atriz Sophia Loren, que terminou de gravar a minissérie de TV “La mia casa é piena di specchi”, disse que considera sua vida,retratada na produção, uma 'fábula'.

 

–  A minha vida, olhando para trás, repensando tudo, ainda mais hoje que se tornou um filme para a TV, foi uma fábula que ainda continua e espero que não termine nunca.

 

Sophia Loren interpreta sua própria mãe, Romilda Villani. Dirigida por Vittorio Sindoni, a minissérie é baseada noromance de mesmo nome da irmã da atriz, Maria Scicolone. O papel de Sophia Loren jovem é interpretado pela ex-modelo Margareth Madé, que foi muito elogiada pela atriz italiana.

 

- Foram 12 semanas de gravações de muito cansativas, mas cheias de dias emocionantes para mim - afirmou Loren.

 

FONTE: : Correio do Brasil Redação com agências internacionais - de Roma

 

 

ROUPAS DE AUDREY HEPBURN SÃO VENDIDAS

PELO DOBRO DO PREÇO

 

AudreyAudrey

 

Cena do filme CHARADA

 

Uma coleção de vestidos usados pela atriz de cinema Audrey Hepburn foi vendida em leilão por 268 mil libras (US$ 437.800), mais do dobro da estimativa prévia, disseram os organizadores do leilão realizado este mês.

 

Mais de 40 itens do guarda-roupa da atriz, incluindo vestidos usados em seus filmes, foram vendidos em Londres num leilão qualificado como sem igual.

 

O preço mais alto, 60 mil libras, foi pago por um vestido de coquetel de renda Chantilly, da Givenchy, que Hepburn usou em 1966 em Como Roubar Um Milhão de Dólares, e cuja estimativa prévia tinha sido de entre 15 mil e 20 mil libras.  Givenchy foi o estilista mais ligado a ela.

 

Também foi leiloado o vestido de noiva de cetim cor marfim da Fontana Sisters feito para o casamento planejado da atriz com James (mais tarde lorde) Hanson, arrematado por 13.800 libras. Hepburn cancelou o casamento.

 

A atriz, que ganhou um Oscar por seu primeiro papel de protagonista, o de princesa fugitiva em A Princesa e o Plebeu, também é conhecida por papéis tão diferentes quanto o da mocinha plebeia Eliza em Minha Bela Dama e da mulher cega que é aterrorizada em Um Clarão nas Tevas.

 

A coleção foi vendida por Tanja Star-Busmann, que foi amiga vitalícia de Hepburn, e 50% da receita líquida será doada à Fundação Infantil Audrey Hepburn. A atriz morreu em 1993, aos 63 anos.

 

FONTE:  Correio do Brasil  Redação, com Reuters - de Londres

 

 

 

_________________________

 

Direitos autorais (Lei federal nº 9.610/98) - Quando da utilização de material  deste site, deve ser feita a seguinte referência: "extraído de www.idademaior.com.br"