vidaememoria
 


O MÁRTIR NO DIA DA NÃO VIOLÊNCIA

 

GandhiGandhiGandhi

 

No dia 30 de janeiro de 1948, Mohandas Karamchand Gandhi foi assassinado. Desde então a data é comemorada como o dia da não-violência e da paz. Como homenagem a este grande pensador do século XX foi feito o audiolivro “A História de Minhas Experiências com a Verdade”, da editora Nossa Cultura. O audiolivro narra as experiências mais marcantes da vida de Gandhi, desde sua infância na pequena cidade de Porbandar, passando por sua luta pacífica e incansável pela independência da Índia até o seu assassinato. 

 

As 9 faixas do CD combinam narrações em primeira pessoa com uma trilha sonora composta pelas canções favoritas de Gandhi.

 

 

livro0Gandhi

 

O audiolivro  “Gandhi – A História de Minhas Experiências com a Verdade” está à venda nas maiores livrarias do Brasil e pelo site www.nossacultura.com.br com preço sugerido de R$ 30,00. Para ouvir trechos do audiolivro é só clicar no link

http://nossacultura.com.br/index.php?pag=detalhes&p_cod=53&p_nome=GANDHI%20-%20A%20História%20de%20Minhas%20Experiências%20com%20a%20Verdade

 

 

 

DE VOLTA A MINAS

 

Os restos mortais do presidente Afonso Pena, que estão no mausoléu no Cemitério São João Batista, no bairro carioca de Botafogo, serão transferidos para a sua cidade natal, Santa Bárbara, em Minas. O centenário da morte do jurista e político será comemorado em julho.

 

 

_________________________

Direitos autorais (Lei federal nº 9.610/98) - Quando da utilização de material  deste site, deve ser feita a seguinte referência: "extraído de www.idademaior.com.br"